Fofinho Rock Club – Quem Somos

Fofinho Rock Club – Quem Somos

Compartilhe com a galera:
Sobre a casa:

Destino cativo dos amantes de rock e localizada na zona leste, nossa casa está em atividade a mais de 56 anos na capital Paulista.

Promovemos eventos e shows ao vivo com artistas e bandas dos mais variados gêneros musicais como: rock dos anos 1950, 1960 e 1970, classic rock, heavy metal em todas suas vertentes, rock nacional e toda gama de rock surgido à partir anos 1990.

O prédio próprio que tem dois andares, cerca de 700 metros e capacidade para até 900 pessoas, inclui duas pistas para o público, dois palcos destinados a “shows ao vivo” e um rock-bar onde você pode degustar lanches, petiscos, bebidas de vários tipos, e trocar aquela super ideia com a galera.

Na atualidade e ampliando nossa atuação, abrigamos uma nova safra de músicos expoentes em nossos palcos.

Em paralelo, continuamos a patrocinar uma grande variedade de eventos e manifestações culturais ligadas ao Rock, Heavy Metal e Afins, geralmente produzidos por meio de parcerias.

A mais tradicional casa de rock de Sampa:

Nossa relevância no rock e heavy metal paulista, especialmente o underground, é citada inclusive em livros como “Breve História do Rock Brasileiro (Ayrton Mugnaini Jr.)”.

Vários artistas e bandas, dão testemunho acerca da importância do Fofinho Rock Club para cena do rock paulista, especialmente à partir dos anos 1980.

Nossos palcos foram palanque para muitos shows. Os internacionais INQUISITION, IRON ANGEL, SKULL FIST, TANK, BEHEXEN, BESSAT, MASTER. Os nacionais MADE IN BRAZIL, SOM NOSSO DE CADA DIA, SALÁRIO MÍNIMO, PATRULHA DO ESPAÇO, HARPPIA, STRESS, A CHAVE DO SOL, GOLPE DE ESTADO, KIM KEHL E OS KURANDEIROS, CÉRBERO, KRISIUN, VULCANO, KAMBOJA – artistas da MPB como ZÉ GERALDO, RAUL SEIXAS e WALTER FRANCO – entre inúmeros outros não citados aqui, mas que foram de extrema relevância para evolução e continuidade do rock paulistano.

No meio musical e na mídia especializada, somos referenciados como “A Casa do Rock de Sampa”.

A tradição agora está também nas redes sociais:

Estamos presentes nas redes sociais do facebook, instagram, youtube, além do site e da WebRadio que toca 24 horas por dia, aquele “rock-da-hora” de todos estilos e épocas.


O que buscamos e praticamos:

Como missão:
Preservar o legado de contribuições ao rock paulista e garantir sua continuidade para as próximas gerações por meio de um ambiente divertido, camarada e estimulante, capaz de propiciar prazer pleno aos frequentadores e a sustentabilidade financeira do Fofinho Rock Club para o futuro.

Como visão:
Ser reconhecido por seus frequentadores, parceiros e demais, como um dos três locais culturalmente mais relevantes para eventos e shows de rock e heavy metal na cidade de São Paulo.

Como valores:
– Respeito à diversidade em todas as suas formas
– Valorização da criação artística autoral
– Responsabilidade social


Nosso endereço é Avenida Celso Garcia, 2728 no Bairro do Belém no estado e cidade de São Paulo. Veja no mapa:

embed google maps on website


Os eventos na “Casa do Rock” acontecem geralmente nos finais de semana às sextas, sábados e domingos, em horários entre 16:00 e 05:00hs.

Para informações sobre eventos e shows já programados, compra de ingressos ou reservas antecipadas, contate-nos via Whatsapp

Se você é um artista, produtor ou representante de banda interessada em se apresentar na “Casa do Rock de Sampa”, envie mensagem inbox para @fofinhorockclub

Sugestões ou críticas sobre o site, webrádio e eventos na casa do rock, envie Whatsapp para nossa Ouvidoria

PortugueseSpanishFrenchItalianDutchGreekPolishEnglish